Senhores Pais e Responsáveis, nossos alunos promoverão no próximo dia 14 de março de 2020, às 10h, o BLOCO DA CÃOMINHADA. Já estamos recebendo as doações diariamente no colégio.

Um grande evento com todos os alunos, professores, pais, familiares e comunidade Guarulhense. Em comemoração ao ''Dia Nacional dos Animais'', faremos uma grande Campanha de arrecadação de Ração, para ajudar a Instituição Protetora dos Animais.

Os alunos levarão seus animais de estimação fantasiados para o ''BLOCO DA CÃOMINHADA'', ou até mesmo seu bichinho de pelúcia, o importante é participar dessa campanha e ajudar os animais que necessitam.

Desde o ano passado, firmamos uma PARCERIA DO BEM, com o PET FACCIONI, pensando em ajudar os animais! Na compra de 1kg de ração, você ganha + 1kg de ração para doação.

Basta identificar que é aluno do Colégio Bonvenuto.

Endereço: R. Damianopolis, 408 - Vl.Galvão, Guarulhos.

DOE 1KG DE RAÇÃO

PARÓDIA OFICIAL –BLOCO DA CÃOMINHADA

Mamãe eu quero, Papai eu quero
Amigo, vamos doar!
Doar ração, Doar ração
Pra quem precisar de montão!
Mamãe eu quero, Papai eu quero
Amigo, vamos doar!
Doar ração, Doar ração
Pra quem precisar de montão!
Acorda gatinho do meu coração
Pega o cachorrinho e vem para o portão
Eu tô na CãoMinhada do Colégio Bonvenuto
O Bloco ta bonito e vou falar pra todo mundo!

VÍDEO CÃOMINHADA 2019

Rua: Dona Benedita, 185 – Vila Rosália – Guarulhos/SP,  Cep. 07072-130