No dia 16 de Agosto (Sexta-feira), irá acontecer um grande evento, composto por grandes momentos: Chá dos Avós, e entrega dos Livros de Receitas.

O Chá das Avós é uma iniciativa do Colégio Bonvenuto para aproximar os pequenos de seus avós e ensinar desde cedo a importância da atenção e do respeito com os nossos carinhosos familiares da melhor idade.  Vamos celebrar a experiência da vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. Como lembrança, será preparado um livro, composto por Receitas de Família, com todas as receitas dos amiguinhos da Educação Infantil.

O Colégio Bonvenuto convidam todos os alunos do Infantil I (Ed. Infantil) ao 3º Ens. Médio para comemorar o Dia dos Avós.

DATA: 16 de Agosto de 2019

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Buffet Nova Estação

ENDEREÇO: Av. São Luíz, 108 - Vila Rosalia, Guarulhos - SP, 07072-081

ALIMENTAÇÃO: No dia do evento, pedimos que cada família traga um prato de doce ou salgado e bebida, para compor a nossa mesa do Chá da tarde. (Na quantidade da família).

Rua: Dona Benedita, 185 – Vila Rosália – Guarulhos/SP,  Cep. 07072-130

Tel:2459-3243