-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
MEU PRIMEIRO CADERNO
Educação Infantil.
Alunos do Infantil IV e alunos do Infantil V.
O primeiro caderno marca o início de uma longa jornada de estudos e registros que constituem o fazer do estudante. Como um lugar especial, ele se torna como um cúmplice de nossas ideias, de nossos planos e de nosso tempo.
Os cadernos marcam a história da humanidade. Resgatando um pouco sua história, lembramos que são objeto de reconhecida importância nas ações do cotidiano de muitas pessoas – e também na formação delas durante toda a vida.
Agora uma nova fase se inicia para nossas crianças, na qual compreenderão a importância deste material e os cuidados necessários para que ele seja um grande aliado do conhecimento. Que as memórias estejam ali colocadas e que eles possam revivê-las sempre que necessário.
Objetivos Gerais do Projeto:
O Colégio Bonvenuto possui em sua Proposta Pedagógica a Valorização do caderno como instrumento na construção do conhecimento. Gerar valores nos alunos que abrangem o reconhecimento da escrita como base estrutural na construção do conhecimento!
Criar o hábito do reconhecimento do caderno e da escrita, fomentando essa cultura dentro do Colégio Bonvenuto.
Objetivos específicos do Projeto:
Reconhecer e valorizar o processo de alfabetização, através das atitudes de valorização do caderno.
Os alunos do Infantil V, que apadrinharão os alunos do Infantil IV, entender o real significado e o valor do caderno para transmitir isso aos seus afilhados. Para os alunos do Infantil IV, reconhecer, valorizar e sentir que estão recebendo um grande presente de seus padrinhos.