A música é uma parte importante da nossa manifestação cultural e capacidade de expressar nossos talentos e habilidades, que quando estimulada desde cedo, exerce um papel importante na educação infantil e em todas as etapas do desenvolvimento do aluno.

Assim como outras disciplinas, a música possui um papel muito importante no desenvolvimento do aluno em vários aspectos individuais e sociais.

Show de Talentos

Toda sexta-feira

Do Infantil I ao Terceirão

Além de trabalhar características psicomotoras, cognitivas e linguísticas, possui um papel essencial no desenvolvimento socioafetivo da criança e adolescente, sem contar na capacidade de auxiliá-los a desenvolver a criatividade, a sensibilidade, o ritmo, a imaginação, a concentração, a memória e, principalmente a humanização.

Esse é um dos grandes benefícios do ensino de música no processo de aprendizagem.

Nas aulas de música os alunos encontram o ambiente adequado para socializar, dançar, brincar e descontrair