NORMAS INTERNAS

Pontualidade: O aluno deverá respeitar pontualmente o horário de entrada do Colégio.

O mesmo poderá ter apenas 3 (três) atrasos por semestre, entrando assim, na 2ª aula do dia.

Após o terceiro atraso, o responsável será avisado por telefone e o aluno retornará para casa.

OBSERVAÇÃO

Todos os Simulados, ocorrem no período da tarde – 14h às 18h30min com horário mínimo de término às 16h30min.

Alguns simulados da FUVEST, UNICAMP, VUNESP e ENEM, poderão ocorrer em finais de semana de acordo com o Calendário do Sistema de Ensino.

SAÍDA ANTECIPADA E DISPENSA DE ALUNO:

-Saídas durante o horário de aula, somente com a presença do Responsável, assinando termo de dispensa na Secretaria Escolar;

-Não será autorizada a dispensa por telefone, e-mail ou agenda.

-Alunos que farão alguma atividade no período da tarde (não poderá sair do colégio no horário do almoço), tendo como opção a Cantina do Colégio com muita variedade e preço justo, ou trazer alimentação de casa. O Colégio disponibiliza de geladeira e micro-ondas aos alunos.

Período Integral (Ed. Infantil ao 5° Ano do Ensino Fundamental)

Ciente das necessidades das famílias, o Colégio oferece, o Período Integral. Nosso Período Integral é pensado para proporcionar momentos agradáveis aos alunos, com atividades esportivas, recreativas, lúdicas, lazer e aprendizado.