Apostilas de ROBÓTICA estarão disponíveis para retirada usando o sistema DRIVE THRU

Mesmo distantes fisicamente, com as aulas online da VIAMAKER® Education as crianças conseguem aprender e manter-se próximas de seus amigos queridos.

Manter a rotina dos estudantes mesmo dentro de casa tem sido um desafio para as famílias e os próprios alunos. Parabéns aos nossos alunos e Professor Fernando pelo profissionalismo e competência! O Colégio Bonvenuto une tecnologia, amor e dedicação.

Dia 06/08(Quinta-feira), as apostilas de ROBÓTICA estarão disponíveis para retirada usando o sistema DRIVE THRU, evitando circulação e aglomeração dentro do Colégio.

Pedimos que os Pais/Responsáveis tragam a sua caneta, permanecendo dentro do carro e devidamente protegido usando máscara.

Com resiliência e Fé, superaremos esse momento difícil e, em breve, estaremos todos juntos novamente.