Boas Vindas ao Kim Ji Won ao Colégio Bonvenuto

September 4, 2017

O dia 04 de Setembro de 2017, foi de grande importância para o Colégio Bonvenuto.
Além do evento cívico, realizado em comemoração ao dia da Independência do Brasil, recebemos Kim Ji Won, da Coréia do Sul, como intercambista do 2° Ano do Ensino Médio.
O aluno passará 1 ano no Colégio e foi recebido com grande festa por nossa Equipe, alunos e pais.
Entendemos esta experiência como inovadora e enriquecedora, tanto para os alunos, como para o Colégio Bonvenuto e é por meio de iniciativas como esta, que visamos a excelência como Instituição de Ensino, que de passo em passo está iniciando sua grande história no contexto educacional de Guarulhos.
Agradecemos a participação de todos que puderam prestigiar este momento especial.