1ª Cãominhada

March 13, 2018

Um grande evento com todos os alunos, professores, pais, familiares e comunidade Guarulhense.

Em comemoração ao “Dia Nacional dos Animais”, fizemos uma grande Campanha de arrecadação de Ração, para ajudar a Instituição Protetora dos Animais - Lar da Regina.

INSTITUIÇÃO AJUDADA

O LAR DA REGINA Associação de Proteção aos Animais é uma associação sem fins econômicos, de caráter organizacional, educacional, que tem como objetivo lutar contra os maus tratos, conscientizar a população sobre a importância da castração, vacinação e cuidados devidos, viabilizando a posse responsável, encaminhando os animais resgatados a bons e definitivos lares.

Selo Ambiental - Premiação como Movimento Cidadã Amiga do Meio Ambiente - Concedido pela Prefeitura de Guarulhos em 2012 e 2015.

Pet Faccioni

AGRADECIMENTOS