26 DE ABRIL - FEIRA DO LIVRO

April 24, 2019

“Através dos livros, podemos transgredir os limites físicos da nossa condição humana, viajar no tempo e no espaço.” (autor desconhecido)

Realizaremos nos dias 25(Quinta-feira) e 26 de Abril (Sexta-feira), nossa FEIRA DO LIVRO.

Os alunos visitarão e poderão comprar os livros na Feira, que será instalada no Colégio, durante o período de aula, no dia 25 de Abril(Quinta-feira) acompanhados pelas professoras, auxiliares e coordenação.

A feira será aberta aos familiares no dia 26 de Abril (Sexta-feira), a partir das 19h.

Em função disso, todos os esportes que são realizados no Ginásio Poliesportivo, estão suspensos, retornando as atividades normais no dia 29 de Abril (Segunda-feira).

Prestigie. Incentive. Participe. Esperamos por vocês!

Atenciosamente.