Antecipação do feriado

Guarulhos, 22 de Maio de 2020.

A Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) aprovou um projeto de lei que antecipa o feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932) para a próxima segunda-feira, 25 de maio. Por este motivo, não haverá aula online. Bom feriado a todos.

Dia da Enferemagem - 12 de Maio

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhando papel fundamental no cuidado à população. Neste Dia da Enfermagem, e em meio à pandemia de Coronavírus que aflige o mundo, nós do Colégio Bonvenuto reforçamos a homenagem a esses trabalhadores, que muitas vezes colocam a própria vida em risco para cuidar do outro.

#ColegioBonvenuto #DiadaEnfermagem

Retorno das aulas - 04 de Maio de 2020

Guarulhos, 30 de Abril de 2020.

O retorno das aulas presenciais continuará suspenso até o dia 10/05, por força do decreto 64.946/20 do Governo do Estado de São Paulo, que determinou a prorrogação dos efeitos da quarentena.

No entanto, o retorno das atividades escolares à distância ocorrerá na segunda-feira (04/05), da Educação Infantil ao Ensino Médio, como previsto em nosso calendário escolar.

Comunicado completo, clique aqui.

Acesse agora: Aula online, ao vivo e a cores.

Guarulhos, 30 de Abril de 2020.

Lembramos a importância da organização de um espaço adequado (sem distrações) e da criação de uma agenda com previsão das atividades regulares de estudo. Assim, minimiza-se a dificuldade de manter a disciplina em uma situação tão diferente.

O link de acesso JÁ ESTÁ disponível no APP SOPHIA.

Daqui a pouco estamos todos juntos novamente!

Entrega das apostilas

Guarulhos, 30 de Abril de 2020.

Dia 05/05(Terça-feira), as apostilas do Ensino Médio, estarão disponíveis para retirada usando o sistema DRIVE THRU, evitando circulação e aglomeração dentro do Colégio.Pedimos que os Pais/Responsáveis tragam a sua caneta, permanecendo dentro do carro e devidamente protegido usando máscara.

Horário de entrega para alunos do 1º e 2º Médio:

9h – 1º Ensino Médio

11h – 2º Ensino Médio

Antecipação das férias escolares.

Guarulhos, 23 de Março de 2020.

Aulas presenciais suspensas

Guarulhos, 18 de Março de 2020.

Saiba como acessar o conteúdo EAD

Diretor Toninho Bonvenuto fala sobre conteúdo EAD

Durante a suspensão das aulas presenciais em função do isolamento social, o COLÉGIO BONVENUTO disponibilizará todo conteúdo de todas as disciplinas diariamente através do aplicativo do Colégio e do Portal do Aluno! Nosso compromisso com a Saúde Pública e com a Educação de Qualidade!

Diretor Toninho Bonvenuto alerta sobre COVID-19