-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
-
16H30 - INFANTIL I, II e III (MANHÃ E TARDE
-
16H45 - INFANTIL IV e V (MANHÃ E TARDE)
-
17H - 6º ANO FUNTAMENTAL II
-
17H15 - 7º ANO FUNDAMENTAL II
-
17H30 - 1º e 2º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
17H45 - 9º FUNDAMENTAL II
-
18H - 3º FUNDAMENTAL (MANHÃ E TARDE)
-
18h15 - 8º FUNDAMENTAL II
-
18H30 - PREMIAÇÃO MISS E MISTER
-
19H - 4º e 5º FUNDAMENTAL I (MANHÃ E TARDE)
-
19H15 - SHOW ANDRÉ MOLA
-
20H - 1º ENSINO MÉDIO
-
20H30 - APRESENTAÇÃO CIA SHOW
-
21H - 2º ENSINO MÉDIO
-
21H15 - TERCEIRÃO
CRONOGRAMA DAS DANÇAS
PROJETO DE VIDA E
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
O COLÉGIO BONVENUTO POSSUI PROJETO DE VIDA/EMPREENDEDORISMO/INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA MATRIZ CURRICULAR DO INFANTIL, FUNDAMENTAL E MÉDIO!!! (do Infantil V ao 3o Médio)
Para que serve o Projeto de Vida e a Inteligência Emocional?
O Colégio Bonvenuto acredita e desenvolve as Inteligências Múltiplas, para que o aluno não se limite apenas no aspecto Intelectual, contribuindo assim, na Formação Integral do Ser Humano. Gerando pessoas diferenciadas, empreendedoras, responsáveis, criativas, solidárias, conscientes, equilibradas, amorosas, sensíveis, proativas e capazes de intervir na transformação da Sociedade.
O Projeto de Vida deve ser pautado nos eixos fundamentais para a formação humana, como o autoconhecimento, a inteligência emocional e a atitude empreendedora, de maneira que ele se coloque no lugar do outro, trabalhe a empatia, compaixão, compartilhamento, espírito acolhedor e de equipe, aprendendo e adquirindo conhecimentos que resultem em experiências de vida.
Tornando-se protagonista de sua própria história, tendo total clareza dos seus dons, talentos, aptidões, habilidades e competências para a escolha de uma vida feliz.