ENTREGA ESPECIAL – MEU PRIMEIRO CADERNO – COLÉGIO BONVENUTO 2020

A vida é marcada por muitas passagens e ciclos, e o da escrita e leitura é um dos mais importantes. Depois dos riscos, traços e pontilhados, chega finalmente o grande momento da alfabetização, com suas letras, sílabas, palavras e os textos com histórias mágicas, que despertarão, ainda mais, a criatividade dos nossos pequenos. Sendo assim, os alunos do Infantil IV são presenteados com seu 1º caderno, pelos alunos do Infantil V.

Neste ano, devido a pandemia, nós do Colégio Bonvenuto juntamente com as professoras Josiane e Flaviane prepararamos uma linda surpresa com muito carinho para não passar em branco a entrega do ‘’Primeiro caderno’’ dos alunos do Infantil IV. Por isso, hoje dia 23 de julho foi entregue na casa de cada um esse mimo preparado com tanto amor.

ASSISTA O VÍDEO DA ENTREGA:

A Professora Cássia e os amiguinhos do Infantil V não ficaram de fora e fizeram uma linda cartinha que será entregue no retorno presencial.