O Colégio Bonvenuto apresenta: Bonvenuto Disney School Musical - 4ª Edição

Hoje acontece o Projeto Disney Musical chega para comemorar os 100 anos de magia da Disney, trazendo uma experiência única de exploração e criação no palco!

Esta é a 4ª edição do evento musical que se tornou uma tradição inesquecível em nosso querido colégio. Estamos prestes a embarcar em uma jornada encantadora repleta de talento, música, muita diversão e com o toque da magia Disney, que neste ano celebra seu centenário.

A ideia surgiu durante um ensaio para algumas apresentações, em uma conversa entre André Mola, Luciana Oliverio e Ederson. O objetivo era aproximar as crianças dos palcos, preparando-as para compreender e se aproximar dos autores e da magia da música, dando assim início ao School Musical.

Serão duas sessões:

6º ao 9º - 19h

1º ao 5º - 20h

Local: Teatro Padre Bento

É a oportunidade perfeita para os estudantes se tornarem verdadeiros astros, desenvolvendo habilidades incríveis em equipe e mostrando todo seu talento por meio de apresentações artísticas emocionantes.

Venha fazer parte desse mundo de sonhos e música, onde a criatividade e a magia se unem para criar momentos inesquecíveis no palco!

🎤🎸Jurados Convidados do Evento:🎤🎸

Fabio Bonvenuto: @fabiobonvenuto

Professor e Produtor Musical.

Coordenador do Conservatório Municipal de Guarulhos.

Formação em Percussão Orquestral.

Experiência em Regência de Bandas e Arranjos.

Douglas Solon: @douglassolom

Cantor e Compositor.

Participante de vários programas de TV.

Gravou clipe e lançou DVD com a participação especial do renomado guitarrista Marcos Kleine das bandas Ultraje a Rigor e Pato Fu.

Duas canções autorais disponíveis em todas as plataformas digitais.

Geane Melges: @geanemelges

Coordenadora do Colégio Bonvenuto.

Os jurados trazem uma ampla gama de experiências e conhecimentos para avaliar e enriquecer o evento. 🎤🎸